Eliminado do reality show Big Brother Brasil na última terça-feira (04), o ginasta Petrix Barbosa prestou depoimento nesta sexta-feira (07) em relação às acusações de assédio durante sua participação no programa. As imagens mostraram o atleta tocando e balançando os seios da youtuber Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, enquanto os dois dançavam em uma festa realizada durante o programa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O depoimento foi prestado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, durante a tarde. A assessoria da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro divulgou uma nota informando sobre a realização do depoimento e a continuação das investigações: “De acordo com informações da DEAM de Jacarepaguá, o depoimento foi tomado hoje e a investigação segue em andamento”, diz a nota.
Já a assessoria de Petrix informou que “o atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém” e garantiu ainda que ele “se colocou à disposição para contribuir com as autoridades e elucidar os acontecimentos”.
Confira abaixo o comunicado enviado pela equipe de Petrix na íntegra:
“A assessoria de Petrix Barbosa informa que o ginasta compareceu à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ), na tarde desta sexta-feira, 07, e se colocou à disposição para contribuir com as autoridades em elucidar os acontecimentos ditos polêmicos no reality show Big Brother Brasil 20, que ganharam grande repercussão nas redes sociais desde o dia 25 de janeiro. Em depoimento, o atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém.”
LEIA MAIS
Atlético de Madrid e Getafe contrastam média de gols no Campeonato Espanhol; veja números

