Home Extracampo Felipe Melo publica vídeo assistindo jogo do Boca e jornal argentino destaca: “O fã mais fiel”

Felipe Melo publica vídeo assistindo jogo do Boca e jornal argentino destaca: “O fã mais fiel”

Felipe Melo postou vídeo nas redes sociais assistindo ao jogo do Boca, o que foi suficiente para jornal argentino destacar o fato

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Especulado no Boca Juniors durante o segundo semestre de 2019, principalmente, Felipe Melo publicou nas redes sociais o momento em que assistia um jogo do time argentino.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Isso seria algo normal desde que o volante não tenha sido fortemente especulado no clube xeneize na temporada passada. A publicação do brasileiro repercutiu na Argentina.

O “Diario Olé”, principal site esportivo do país, fez questão de acentuar o fato de Felipe Melo ‘torcer’ para o Boca e divulgar publicamente.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal argentino, o vídeo publicado pelo volante é um sinal para os dirigentes do clube argentino, caso queiram contratá-lo em breve.

“Mais de uma vez Felipe Melo admitiu ser fã do Boca e até reconheceu, em muitas ocasiões, seu desejo de vestir a camisa do clube em algum momento de sua carreira“, publicou o Diario Olé ao explicar a ligação do brasileiro com os argentinos.

Felipe Melo no Boca? Foto: Reprodução/Olé

 

Com o título da matéria sobre Felipe denominada “O fã mais fiel”, o jornal argentino destacou o suposto ‘interesse’ do jogador em vestir a camisa do Boca.

PUBLICIDADE

O Palmeiras de Felipe Melo em 2020

Sob o novo comando de Vanderlei Luxemburgo no Verdão, o volante que atuou nesta posição em todos os clubes que jogou, dentro do Brasil e na Europa, mudou de posição.

Isso, porque ‘Luxa’ vem testando Felipe na posição de zagueiro, devido à percepção que o jogador possa render ainda mais na primeira linha defensiva.

Até o momento da temporada, o Palmeiras vem liderando o Grupo B do Campeonato Paulista com  10 pontos e uma derrota em cinco jogos.

No último sábado (8), o time comandado por Luxemburgo venceu a Ponte Preta por 1 a 0 e conquistou mais três pontos rumo à próxima fase do Estadual.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Além de EVERALDO MARQUES: 3 jornalistas que saíram da antiga emissora para assinar com SPORTV

Sueco de apenas 20 ANOS bate recorde mundial no salto com vara