Home Lutas Após morte de enteada, Walt Harris terá luta principal do UFC em Portland

Após morte de enteada, Walt Harris terá luta principal do UFC em Portland

Walt Harris enfrentará Alistair Overeem no dia 11 de abril pelo UFC Portland. Será a primeira luta do peso-pesado desde a morte da enteada, Aniah Blanchard

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O peso-pesado do UFC Walt Harris voltará a lutar em abril. Depois de passar por um drama pessoal com o desparecimento e a morte de sua enteada, Aniah Blanchard, o lutador já tem luta marcada no UFC Portland, no dia 11 deste mês, contra o holandês Alistair Overeem.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Harris lutaria justamente contra Overeem em dezembro como a luta principal do UFC Washington. Mas o desaparecimento de Blanchard forçou o lutador a deixar o evento. Agora, o Ultimate remarca o combate para um evento no começo de 2020.

Aniah Blanchard desapareceu no final de outubro ao deixar uma loja de conveniência. As buscas seguiram até o corpo da garota ser encontrado. Três pessoas foram presas acusadas de ligação com o crime e uma delas podendo receber a pena de morte por ser o principal acusado de cometer o crime.

Harris defende uma sequência de três vitórias, a mais recente diante de Alexey Oleynik, no UFC. Já Overeem busca se recuperar da derrota para Jairzinho Rozenstruik, que assumiu a vaga deixada por ‘The Big Ticket’ no UFC de Washington.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Dana White comenta polêmica sobre resultado de luta de Jon Jones no UFC 247

 

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

PUBLICIDADE