Nesta quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), o Atlético-MG dará início a sua trajetória na Copa do Brasil 2020. O confronto da primeira fase terá como adversário o Campinense, da Paraíba. A partida acontecerá na casa do adversário.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para avançar, o Atlético precisa de apenas de um empate. Enquanto que o time paraibano necessita exclusivamente de uma vitória sobre os mineiros. Além da classificação, outro fator interessa ao Galo: a premiação.
Por participar da primeira fase da Copa do Brasil, o Atlético receberá R$ 1.100.000,00. Se avançar, a alvinegro terá direito a mais R$ 1.300.000,00 à disposição. Assim como a grande maioria dos clubes do país, a situação financeira do Galo não é das melhores, por isso tem contado com a ajuda de parceiros para ir ao mercado.
Para este compromisso, o Atlético ainda não sabe se poderá contar com Savarino, meia-atacante recém-contratado. A cúpula atleticana aguarda que o nome do venezuelano seja legalizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Na terça, o Galo realiza pela tarde seu último treino antes da viagem para Campina Grande, na Paraíba, prevista para às 20h50. Cazares, Blanco, Maicon Bolt e Bruno Silva, todos entregues ao departamento médico estão fora.
LEIA MAIS:
Técnico do Galo responde sobre a busca por um substituto para Cazares

