Nos últimos tempos, quando pensávamos em jogos de ação furtiva, o primeiro nome que nos vinha a cabeça era Assassin’s Creed, porém com a mudança de estilo dele para um RPG de mundo aberto com outra mecânica de ação devido ao saturamento da fórmula na franquia, deixou os fãs do estilo sem novas opções.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Isso se agravou pelo fato de que não há um novo Splinter Cell há sete anos, Dishonored não deve ter continuação tão cedo, Ghost Recon: Breakpoint é tratado como uma decepção e Metal Gear Solid não deve retornar. A Ubisoft, uma das principais no mercado em jogos do estilo entretanto pode considerar a ideia de reviver o gênero justamente com a franquia de Tom Clancy.
Apesar de não se ter informações sobre um novo jogo da franquia entre os títulos “triplo A” da Ubisoft, o fato de terem trazido de volta o diretor criativo de Splinter Cell, que esteve durante um tempo na Epic Games pode ser um indício de que estão pensando em um novo jogo da série. Além disso pesa o fato que mesmo sendo um título que há anos não recebe um game novo, a Ubisoft segue mantendo ele em evidência.
Considerando a popularidade da franquia, um novo Splinter Cell poderia pegar um nicho carente nos últimos anos, o que acabaria sendo interessante para a Ubisoft, que alcançaria uma grande quantidade de fãs de jogos de ação furtiva que estão órfãos de um bom título no gênero.
Talvez com tanto indícios, possamos ver um novo jogo da franquia Tom Clancy chegando para a nova geração ou até mesmo para a atual.
Leia mais:
Double Dragon & Kunio-kun Retro Brawler Bundle chega em fevereiro para Playstation 4 e Switch
Persona 5 Scramble será spin-off independente do RPG homônimo
Anunciado line-up da EVO 2020; Marvel Vs Capcom 2 volta ao torneio
Blue Protocol tem gameplay de teste alpha divulgado e atualização em conta oficial
Dragon Ball FighterZ receberá DLC de Kefla no final de fevereiro

