Home Futebol Marcos, Rogério e mais: relembre 7 frangos inesquecíveis

Marcos, Rogério e mais: relembre 7 frangos inesquecíveis

Lance de goleiro do Ajax na última segunda (10) motivou lista do Torcedores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O time B do Ajax tomou um sonoro 7 a 2 nas divisões inferiores do futebol holandês e um frango chamou a atenção. Por isso, incluindo a falha do goleiro, listamos 7 frangos inesquecíveis da história do futebol. Veja abaixo:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Bruno Varela
O promissor goleiro português chegou ao Ajax para tentar encontrar seu espaço como titular, mas acabou renegado ao time B e mostrou que não está pronto. O frango sofrido pelo arqueiro em partida que o Ajax foi goleado por 7 a 2 está repercutindo em todo o mundo. (Assista aqui)

Marcos
Em uma goleada histórica sofrida pelo Palmeiras em 2003, Marcos sofreu o maior frango da carreira ao tentar acertar um bico na bola e furar bisonhamente.

PUBLICIDADE

Muralha
Em 2017, quando vivia a pior fase da vida no Flamengo, Muralha cometeu falha bizarra ao tentar driblar Ricardo Oliveira e se atrapalhar completamente.

Cássio
Um dos maiores da história do Corinthians, Cássio tomou seu pior frango na passagem pelo clube no ano passado, quando recebeu chute despretensioso de Ganso e aceitou em falha clássica.

https://www.youtube.com/watch?v=9wqrtaBAUCY

Arruabarrena
O gol é recente e ajudou o Brasil a chegar nas Olimpíadas de Tóquio. Após sair perdendo para o Uruguai, a Seleção chegou ao empate após cabeçada de Pedrinho. O gol, porém, foi contra do goleiro Arrubarrena em frango bizarro.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=ZzMS2CvXUQs

Michel Alves
Ex-Vasco, o goleiro Michel Alves cometeu aquele que para muitos é um dos maiores frangos da história do futebol em jogo contra o América-MG. O goleiro segurou cabeçada fácil, foi tentar sair jogando rápido e soltou a bola dentro do gol.

https://www.youtube.com/watch?v=N8uapZYbQw4

Rogério Ceni
O ídolo do São Paulo também falhou e tomou um frango daqueles clássicos, em chute fraco, no meio do gol e em uma goleada para o rival. Após finalização de Jorge Henrique, da intermediária, Rogério aceitou e viu a bola entrar de mansinho no gol do Pacaembu.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=JXwYF-fMhTw

Leia mais:
Não é só Enderson: 7 técnicos que voltaram aos clubes pouco tempo após terem saído