Leandro Paredes, companheiro de equipe do uruguaio Edinson Cavani no Paris Saint-Germain, revelou em conversas sobre os desejos do atacante em atuar na América do Sul.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
O volante que atua também na Seleção argentina não teve papas na língua para revelar as ideias do uruguaio, que não deve ficar no PSG na próxima temporada.
Sendo assim, Paredes foi enfático sobre o desejo do atacante em atuar na Argentina: “Vários me perguntam como é o Boca, seu povo e tocam na Bombonera. Conversei muito com Cavani e gostaria de jogar ”, disse o camisa número do PSG em entrevista.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O assunto sobre o destino do uruguaio volta à tona, após o tentativa fracassada de sair do clube francês e o quase acerto com Atlético de Madrid, de Simeone.
Na atual temporada, o argentino Mauro Icardi vem atuando como titular, o que deixou Cavani incomodado, pois, tem sido artilheiro no clube nos últimos anos.
Além disso,o jogador tem a façanha de ser o maior artilheiro da história do PSG. O técnico Thomas Tuchel, por sua vez, tem dado prioridade a Icardi.
Cavani jogaria no Boca?
Com 32 anos, o uruguaio ainda tem ‘lenha pra queimar’ na Europa? Segundo o companheiro argentino do jogador, sim. O volante deu pitaco sobre o futuro de Cavani.
“Acho que ele quer ficar um ou dois anos na Europa. Depois, ele certamente iria gostar. É perfeito para o Boca”, concluiu Leandro Paredes sobre o colega de elenco.
Inclusive, Cavani se destacou no último fim de semana, quando anotou golaço contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês, e que deu vitória ao PSG.
Até agora, o atleta disputou 16 jogos com a camisa do time francês e anotou seis gols. O uruguaio vem retomando os minutos perdidos no início da temporada.
LEIA MAIS: Adversário do Corinthians na Libertadores pode sofrer punição por escalação irregular no Paraguai
SAUDADES DO EX? Liverpool pensa em COUTINHO caso não consiga comprar joia alemã

