Home Games GWENT chega para Android em março; pré-registro está disponível

GWENT chega para Android em março; pré-registro está disponível

GWENT, o card game baseado na franquia The Witcher, ganhará em março a aguardada versão para mobiles Android; saiba detalhes

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos da franquia The Witcher, anunciou nesta quinta-feira (13) a versão para Android de GWENT: The Witcher Card Game, que será lançada em 24 de março. O jogo estará disponível gratuitamente no Google Play, no que já é possível realizar o pré-registro para ter acesso à aventura no lançamento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Além de uma notificação no dispositivo sobre GWENT estar disponível no Google Play, o pré-registro concederá aos jogadores uma recompensa inédita, o avatar exclusivo Golem Imperial; o item será adicionado às coleções imediatamente após a instalação e o login no GWENT em seu telefone ou tablet Android. Para realizar a pré-inscrição, basta clicar neste link. 

PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas pela desenvolvedora, o lançamento do jogo para Android adapta GWENT ao formato portátil, com controles reinventados para interfaces de toque. Os jogadores poderão disputar partidas com usuários no PC e no iOS, além de compartilhar o progresso e as compras em suas contas no GOG.COM.

GWENT: The Witcher Card Game atualmente está disponível para download gratuito no PC e no iOS.

Assista ao trailer de lançamento abaixo:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”

PUBLICIDADE