Em partida válida pela Copa Sul-Americana, o Fortaleza saiu derrotado diante do Independiente por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Libertadores de América, Avellaneda, na Argentina. O placar, porém, acabou sendo injusto pelas chances claras desperdiçadas pela equipe cearense.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Uma delas aconteceu na etapa final. Após linda jogada de Osvaldo, pela esquerda, a bola caiu nos pés de Romarinho que tinha o trabalho apenas de empurrar para as redes. No entanto, o jogador do Leão perdeu um gol incrível. Do banco de reservas, o técnico Rogério Ceni não acreditou no que viu e chutou a placa de publicidade.
Veja o gol perdido por Romarinho, do Fortaleza
[DAZN_VIDEO video_id=”1whs81m5qmmjo17qaashcnzkea”]
O próximo jogo entre os times será na capital cearense, no dia 27, às 21h30, na Arena Castelão. Mais de 33.000 torcedores já garantiram presença.
“Sinto orgulho dos meus jogadores e tenho certeza de que eles deixaram o melhor dentro de campo. Tivemos bola e jogamos como um time acostumado a jogar a competição. Fico triste com o 1 a 0, o 1 a 1 seria mais honesto. Vamos tentar reverter esse quadro. O que nós traçamos nós cumprimos. Só faltou a bola pro gol. Empurrar mesmo literalmente a bola pro gol”, disse Ceni na entrevista coletiva.
FICHA TÉCNICA
INDEPENDIETE X FORTALEZA
Local: Estádio Libertadores de América, Avellaneda (na Argentina)
Data: 13 de fevereiro de 2020, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (da Colômbia)
Assistentes: John Alexander Leon e Miguel Stiven Roldán (Ambos da Colômbia)
Técnico: Lucas Pusineri
FORTALEZA: Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Bruno Melo e Carlinhos; Juninho, Felipe, Romarinho e Mariano Vázquez; Osvaldo e Wellington Paulista.
Técnico: Rogério Ceni
LEIA MAIS:

