Home Lutas Dominick Reyes reafirma vitória e manda ‘recado’ a Jon Jones

Dominick Reyes reafirma vitória e manda ‘recado’ a Jon Jones

Reyes voltou a afirmar que venceu a luta contra ‘Bones’ no UFC 247

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A polêmica da luta principal do UFC 247 entre Jon Jones e Dominick Reyes permanece viva. Nesta semana, Reyes novamente reafirmou em entrevista ao MMAFighting que venceu o duelo contra ‘Bones’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A polêmica residiu no resultado da luta, com um dos juízes apontando uma vitória de Jones em praticamente toda o duelo. O agora ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados mantém a postura de se dizer que foi o real vencedor do combate,

“Eu sei que venci aquela luta. Acho que os juízes marcaram errado, mas acho exagero dizer que fui ‘roubado’. Acho que algo que eu conquistei foi tomado de mim. Já passei aquela luta um milhão de vezes na minha cabeça e tentei ver no ponto de vista deles, mas não importa como eu veja, eu venci. É uma droga, mas eu preciso ir em frente”, disse Reyes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a luta, a possibilidade de uma revanche foi levantada, até mesmo com Jones afirmando sua vontade de uma segunda luta. O que Reyes espera que possa acontecer em breve, até mesmo com ‘recado’ ao campeão.

“Acredito de coração que eu mereço a revanche, para acertar as coisas. Jon sempre dirá que venceu a luta porque é nisso que ele quer acreditar. Ele diz que venceu, mas não sei se ele acredita nisso. Então, peço ao Jon que descanse e quando você estiver melhor, ligue para o Dana White, porque me time vai ligar também. Temos que fazer essa revanche, eu sei e você sabe. Vamos lá”, comentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Holly Holm alcança marca de 50 testes negativos no antidoping do UFC

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Better Collective