Valdir Espinosa terá que se afastar de suas funções na gerência do futebol do Botafogo. O dirigente pediu afastamento para se tratar de problema de saúde, cuja gravidade não foi revelada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o Globoesporte.com, o afastamento do dirigente foi comunicado aos jogadores nesta sexta-feira (14) antes do treinamento. Com o técnico Paulo Autuori ao lado, explicou a situação e recebeu aplausos do grupo de jogadores do Fogão.
Segundo o próprio dirigente, o problema seria no abdômen, com dores que até impediram que viajasse para Caxias do Sul assistir a estreia do Botafogo na Copa do Brasil, diante do Caxias. O dirigente passou por exames, que indicaram que o problema deverá ser resolvido com cirurgia.
Espinosa passará por cirurgia na segunda-feira (17). Não existe ainda previsão de quando voltará a exercer as funções no Glorioso, tendo de ficar em repouso após a cirurgia. O dirigente do Fogão deverá revelar detalhes dos problema em pronunciamento nas redes sociais.
LEIA MAIS
Botafogo anuncia a contratação de Gabriel “Loco” Cortez
Ídolos do Botafogo relembram época vitoriosa com Paulo Autuori
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial do Botafogo)

