Home Futebol Yony González será o quarto colombiano a vestir a camisa do Corinthians

Yony González será o quarto colombiano a vestir a camisa do Corinthians

Jogador estava no Benfica e teve passagem recente pelo futebol brasileiro, onde atuou pelo Fluminense

Felipe Zamboni
Colaborador do Torcedores.com.

Apresentado na tarde desta sexta-feira (14) no CT Joaquim Grava, Yony González é o quinto reforço corintiano para a temporada de 2020. O atacante de 25 anos teve grande sucesso no Junior Barranquilla, onde conquistou dois títulos nacionais. Ao todo, Yony disputou 244 partidas e anotou 44 gols. O novo camisa 11 alvinegro se junta a mais três jogadores como os únicos colombianos a atuar pelo Timão. 

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Freddy Rincón

Um dos maiores ídolos da história corintiana, o ex-volante entrou em campo em 158 oportunidades pelo Corinthians, sendo campeão do Paulista de 1999, Brasileiro, em 1998 e 1999 e Mundial, em 2000. Exímio marcador e com forte liderança, Rincón foi responsável por levantar a primeira taça do Mundial de Clubes do Corinthians.

Stiven Mendoza 

PUBLICIDADE

Mendoza atuou na temporada de 2015 pelo Corinthians, com 31 partidas e três gols. O atacante tinha a velocidade como a sua principal arma, mas pouco sabia fazer com a bola. Logo em 2016 o jogador foi emprestado para o futebol indiano.

Victor Cantillo

Para completar a lista, um novo nome que parece estar caindo nas graças da torcida, mesmo em tão pouco tempo. Vindo do Junior Barranquilla, o meia chegou no começo deste ano a pedido de Tiago Nunes. Sua precisão nos passes e visão de jogo tem encantado torcedores e comentaristas e, neste momento, sua titularidade é incontestável dentro do time.

LEIA MAIS 

PUBLICIDADE

FPF muda data e horário de Corinthians x Santo André a pedido da Globo

São Paulo x Corinthians: Majestoso já tem 36 mil ingressos vendidos forma antecipada