Home Futebol FPF muda data e horário de Corinthians x Santo André a pedido da Globo

FPF muda data e horário de Corinthians x Santo André a pedido da Globo

Eliminação do Corinthians na Libertadores obrirga Rede Globo a mexer na programação de fevereiro

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou uma mudança de data e horário do jogo entre Corinthians x Santo André, pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2020.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

A pedido da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do estadual, o jogo foi antecipado do dia 29 de fevereiro (sábado), às 19h (de Brasília), para 26 de fevereiro (quarta-feira), às 21h30, na Arena Corinthians.

PUBLICIDADE

Mudança de data Corinthians x Santo André

Eliminado da Copa Libertadores 2020, o Corinthians acaba não sentindo impacto no planejamento por ficar com às quartas-feiras livres até abril. Além disso, ambos os times poderão aproveitar a folga longa do pós-partida para se preparar para o jogo da próxima rodada do estadual – que será 10 dias depois.

Uma das razões pelo pedido de mudança da TV Globo é justamente para preencher a grade de programação que ficou vaga com a queda alvinegra da fase preliminar do torneio sul-americano – o jogo de volta decisivo da terceira fase seria dia 26 de fevereiro.

Antes do Santo André, o Timão entra em campo duas vezes pelo estadual. Neste sábado, encara o São Paulo, no Morumbi, e uma semana depois visita o Água Santa. Já o Santo André encara a Inter de Limeira nesta sexta-feira e o Red Bull Bragantino no dia 23 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Atualmente, o Corinthians é o vice-líder do Grupo D com sete pontos, enquanto o Santo André lidera a Chave B com 12 pontos conquistados.

LEIA MAIS
Ex-jogador Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Novo reforço revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”
Com caneta de Edilson em Karembeu, Timão comemora 20 anos do título mundial de 2000 nas redes sociais