Home Vôlei Giba anuncia que será pai pela terceira vez

Giba anuncia que será pai pela terceira vez

Maria Luiza Daudt, esposa do atleta, está no 3º mês de gestação.

Aline Feitosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Na última terça-feira (18), o ex- jogador de vôlei  Giba, usou sua conta no Instagram para anunciar que será papai mais uma vez.  Casado desde 2013 com Maria Luiza Daudt, o casal está à espera do primeiro filho.

PUBLICIDADE

O ex-jogador compartilhou uma foto em que aparece ao lado da esposa, e falou sobre a felicidade de ser pai.

” Muito difícil descrever a felicidade que estou sentido, são três filhos olímpicos! O vôlei me deu tudo na minha vida, e meu sonho era ser campeão olímpico, com a alegria de ter três filhos em anos tão importantes, 2004 Atenas, 2008 Pequim, e agora 2020 Tóquio. Três medalhas de diamante. Obrigada meu amor por me proporcionar essa alegria”, celebrou ele.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Coincidentemente, os filhos do ex-atleta nasceram em anos olímpicos. Giba é pai de Nicoll, 16 anos e Patrick, 12 anos, frutos do relacionamento com a ex-jogadora de vôlei  Cristina Pîrv.

Giba e a esposa ainda não sabem o sexo do bebê: ” Se vier homem ou mulher, o importante é que venha com saúde”. Afirmou o medalhista olímpico.

PUBLICIDADE

Morando na Europa e trabalhando na Federação Internacional de Vôlei, Giba e Maria Luiza ainda não definiram em qual local o bebê vai nascer.

“Vamos ver o que vai acontecer. Vou respeitar muito a vontade dela também. Colinho de mãe é sempre colinho de mãe. Se ela quiser estar perto da família”, contou.

A publição recebeu inúmeros comentários parabenizando o casal pelo herdeiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Thaísa se destaca nas estatísticas da Superliga e lidera Minas antes dos playoffs

FIVB adia evento de vôlei de praia na China por causa do surto do coronavírus

 

PUBLICIDADE