Home Futebol Osvaldo lamenta eliminação do Fortaleza na Sul-Americana, mas exalta entrega: “Todo mundo foi guerreiro”

Osvaldo lamenta eliminação do Fortaleza na Sul-Americana, mas exalta entrega: “Todo mundo foi guerreiro”

Tricolor acabou dando adeus no torneio por conta do gol fora de casa dos hermanos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O sonho do Fortaleza em avança na Copa Sul-Americana esteve bem próximo de se concretizar na última quinta (27). Contudo, quando o torcedor leonino já se prepara para comemorar, um tento do Independiente decretou a eliminação do time brasileiro na Sul-Americana. Após a partida, o atacante Osvaldo reconheceu a boa atuação dos seus companheiros no triunfo por 2 a 1 sobre os argentinos e principalmente o “espírito” aguerrido apresentado no Castelão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“A equipe deles jogava por um erro nosso. Não tem muito o que falar. Só parabenizar a todos. Todo mundo foi guerreiro. Hoje o Brasil inteiro e a Sul-Americana conhece que o Fortaleza é uma equipe aguerrida, que joga pra frente, sempre para vencer, independente de quem vem pela frente. Mostramos nossa força”, ressaltou Osvaldo.

Nas redes sociais, o jogador do Tricolor também se manifestou após o resultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Futebol muita das vezes é injusto! merecíamos ir pra casa classificados, mais nossa história não acaba aqui, vamos buscar novamente, orgulho de fazer parte desse grupo.”

Participativo, Osvaldo foi uma das “válvulas de escape” e levou maior perigo contra o Independiente. Apesar da eliminação, o atacante mostrou confiança na sequência da temporada para o clube Tricolor, que ainda tem em disputa o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste – onde defende o título, Copa do Brasil e Brasileirão.

– Agora é levantar a cabeça e ir pra frente. Temos muito o que evoluir. Vamos trabalhar para cada vez mais elevar o patamar do Fortaleza para um dos grandes do futebol brasileiro – completou o jogador.

LEIA MAIS:

Better Collective