Israel Adesanya e Yoel Romero disputarão neste sábado (7) o cinturão peso-médio do UFC em Las Vegas. Mas Paulo Borrachinha, que devido a lesão não pode tentar buscar o título, segue sendo personagem desta rivalidade.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No caso, foi o nigeriano quem aproveitou para provocar mais uma vez o brasileiro. Em entrevista ao Combate, o ‘Last Stylebender’ afirmou ter ‘esquecido’ do mineiro por enquanto e afirmou que este é um ‘saco de areia ambulante’.
“Vivo o momento. Não planejo esse tipo de coisa. Quando eu o vi ali da última vez, falei o que pensava. Ele (Borrachinha) é o próximo da fila, mas ele não merece a minha atenção. Irei acabar com ele antes da luta começar. Ele vai ser o mesmo que eu vi na última luta dele (contra Romero), um saco de areia ambulante que vai vir na minha direção. Só tenho que fazer o que eu sempre faço, que é bater nele e nocauteá-lo”, afirmou Adesanya.
O clima de provocação entre ambos ganhou novos capítulos desde que Adesanya escolheu Romero para defender o cinturão dos médios e ‘esnobou’ esperar pelo brasileiro, este que se recupera de cirurgia no bíceps. Caso vença o combate deste sábado, uma luta contra Borrachinha pode ser invevitável.
LEIA MAIS
Joanna Jedrzejczyk detona atitudes de Colby Covington, colega de equipe
(Crédito da foto : Divulgação/UFC)

