A Juventus reassumiu a liderança do Campeonato Italiano neste domingo ao vencer a Inter de Milão por 2 a 0. Dessa vez Cristiano Ronaldo não foi o personagem principal do jogo e ficou com um argentino o papel de protagonista, Paulo Dybala foi coberto de elogios pelo “Corriere dello Sport”, isso tendo entrado somente aos 14 minutos da segunda etapa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Não é a primeira vez que Dybala resolve um duelo importante mesmo vindo do banco, contra o Milan o argentino já havia entrado e resolvido a partida.
Voltando ao jogo deste domingo, a imprensa italiana não mediu palavras para elogiar o argentino, eleito pela mesma como o melhor em campo. Além da eleição, disseram que o jogador da Juventus é um dos melhores futebolistas da atualidade.
“Não há outro igual a ele. Na Juve e nem na Série A. É uma delícia para os amantes do futebol, é a perfeição técnica de um sublime 10.”
Tradicional jornal italiano o “Corriere dello Sport” ressaltou ainda mais a sua admiração pelo meia.
“Futebol é a arte quando o nome do artista é Paulo Dybala”, disse.
Dybala vem de fato fazendo uma boa temporada, já são 13 gols marcados, o último deles tendo decretado a vitória sobre a Inter de Milão e tirando de vez a equipe da capital da briga pelo título italiano (são nove pontos de diferença). Briga essa que segue com a Lazio, que possui 62 pontos, um a menos que a Juve.
Além da manutenção da liderança do Campeonato Italiano, a Juventus foca também em avançar às quartas de finais da Liga dos Campeões. O primeiro jogo foi realizado na França e terminou com vitória dos donos da casa por 1 a 0, com a missão de decidir em casa na próxima terça-feira (17), a Juve conta obviamente com o poder de decisão de Cristiano Ronaldo, mas também com o grande momento vivido por Dybala.
Leia mais

