Home Futebol Musto garante foco para dar volta por cima no Grenal: “Estou com gana”

Musto garante foco para dar volta por cima no Grenal: “Estou com gana”

Musto não foi bem no primeiro Grenal da carreira, mas garante que está focado em dar outra impressão no clássico da Libertadores

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O volante Musto, do Internacional, concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (9) para falar sobre as expectativas do Grenal histórico na Libertadores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O volante argentino projetou o duelo com o Grêmio, na Arena, e também relembrou o primeiro Grenal da carreira pelo Gauchão, quando terminou expulso da partida.

PUBLICIDADE

“A maneira que se vive a prévia, o posterior, não é só 90 minutos. Minha primeira experiência não foi a melhor, por isso estou com gana para mostrar que estou à altura”, afirmou o jogador em entrevista coletiva.

Musto acabou expulso ainda no primeiro tempo da partida no Beira Rio, que terminou com derrota colorado para o Grêmio e e classificação na semifinal do primeiro turno do Estadual.

Agora, na Libertadores, ambos os times terão a decisão mais importante do ano até o momento. Internacional e Grêmio estrearam com vitória na primeira rodada e querem se isolar na liderança do grupo.

“É uma partida muito atrativa para todos. Jogadores, torcida cidade. É uma partida que vai ser acompanhada por todo continente”, reiterou o volante colorado.

PUBLICIDADE

As expectativas em relação ao estilo de jogo do Inter no Grenal

Com o clássico regional pronto para acontecer na próxima quinta-feira (12), na Arena o Grêmio, às 21h, a expectativa da torcida é que o Inter demonstre o mesmo desempenho na estreia da competição.

Além disso, Musto reiterou esse desejo da torcida e garante que o time colorado não vai muar o seu jeito de jogar. Mesmo atuando na casa do rival.

“O processo que se colocou é de sair para as partidas em todos os jogos, em todos os campos, e isso não vai mudar. Posso te garantir que vamos sair para buscar desde o primeiro minuto. Não temos porque mudar”, completou o volante.

LEIA MAIS: GUIÑAZÚ pode assumir função de dirigente em clube argentino; entenda!

PUBLICIDADE

Jardine explica ausência de FUCHS na lista da Seleção olímpica; veja os motivos