Home Extracampo “Aposentadoria” de MC Livinho gera piadas no Twitter: “Conquistou o mesmo número de Mundiais que o Palmeiras”

“Aposentadoria” de MC Livinho gera piadas no Twitter: “Conquistou o mesmo número de Mundiais que o Palmeiras”

Oito dias após contrato aparecer no BID e um dia após ser anunciado oficialmente pelo Audax, MC Livinho afirmou que não seguirá carreira no futebol

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A “carreira” de MC Livinho no futebol foi curtíssima. O cantor, que anunciou que se tornaria, também (ou apenas, não se sabe ao certo), jogador, se “aposentou” nesta terça-feira (10). Anunciado como reforço do Audax, que participa do Campeonato Paulista Série A2 2020, a efêmera passagem dele pelo esporte gerou, ao menos, muita farra no Twitter.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Twitteiros fizeram graça com a atitude do cantor. Confira alguns tweets abaixo:

PUBLICIDADE

Mais

A contratação do MC foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) no último dia 02 de março. O cantor foi anunciado na última segunda-feira (09) pelo Audax e a assessoria de imprensa do clube de Osasco afirmou que o artista concederia uma entrevista coletiva nesta terça-feira (10). O evento foi cancelado, tal qual o início da carreira do artista.

O Audax está na décima colocação do Campeonato Paulista Série A2 2020. Um ponto atrás da Portuguesa, oitava colocada e última equipe a se classificar para a segunda fase. O time de Osasco está cinco pontos à frente do Penapolense, décimo quinto e primeiro rebaixado caso o certame acabasse hoje.

LEIA MAIS
Pedido de investigação de ex-presidente movimenta política do Guarani; saiba mais
Torcida pede reintegração de capitão desligado de clube por ligação com a extrema-direita da Alemanha
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo