Grande revelação em meados de 2013, Gareth Bale despertava a atenção de muitos na época. Bem como, no início de sua projeção para todo o mundo, Alex Ferguson já havia dado entrevistas falando sobre o atleta.
Segundo Ferguson, ele já observava Bale muito antes dos holofotes estarem em cima do jogador. Na época, o treinador chegou a afirmar que acompanhava o atleta desde a época em que ele defendia o Southampton. Nesse período, o jogador tinha apenas 17 anos.
Dessa forma, até aqui nenhuma surpresa. Mas o que muitos não sabiam, era sobre uma opinião no mínimo curiosa do treinador, sobre Gareth Bale, que veio a público nesta quarta-feira.
Revelações de Harry Redknapp
Em entrevista concedida a Sky Sports, o ex-jogador inglês e treinador Harry Redknapp, falou sobre uma frase dita por Ferguson em meados de 2008. Na época, Redknapp comandava o Tottenham e tinha Bale como uma das opções no time.
“Tínhamos disputado 24 partidas com Bale, sem conseguir ganhar. Alex Ferguson veio até mim e disse: ‘Não o coloque, Harry. É um jogador com azar’, contou Harry Redknapp
Logo depois, descordando da opinião de Ferguson, Harry revelou que chegou a contestar o treinador, dizendo que acreditava que Bale ainda seria um grande jogador.
SIGA O TORCEDORES NO INSTAGRAM!
LEIA MAIS
Real Madrid é criticado por perder a liderança para o Barcelona
Jogador da segunda divisão alemã testa positivo para coronavírus e elenco passa por testes

