Em entrevista ao jornal alemão “Sport Bild”, Hansi Flick afirmou que os treinadores devem ter o direito de vetar contratações pelos clubes, enfatizando a importância de existir uma filosofia de futebol nas equipes.
“É importante avaliar quais jogadores devem complementar ou fortalecer a equipe existente. Na minha opinião, quando se trata de novas adições e reforços, o treinador deve ter direito a veto”, disse Hansi Flick, que foi efetivado em dezembro como treinador do Bayern de Munique
“Há dois pontos que considero importantes: um clube deve ter uma filosofia sobre o futebol que quer jogar e representar. É por isso que um técnico é confiável e confiável”, completou.
Hansi Flick também afirmou ao jornal “Sport Bild” que não foi consultado pelo Bayern de Munique pela contratação do goleiro Alexander Nubel, do Schalke 04, que vai chegar ao time bávaro no início da próxima temporada.
“Eles não me perguntaram, mas é claro que eu sabia que seria assinado. Foi um problema que afetou a próxima temporada e também não precisei me envolver”, finalizou.
LEIA MAIS:
Barcelona aguarda definição do Bayern de Munique para decidir futuro de Coutinho
Hoje destaque no Bayern, Davies foi ignorado pelo Manchester United

