Home Futebol Roberto Carlos reforça apelo para que aglomerações sejam evitadas: “Vamos combater o coronavírus”

Roberto Carlos reforça apelo para que aglomerações sejam evitadas: “Vamos combater o coronavírus”

Por meio das redes sociais, o ex-jogador demonstrou preocupação com o coronavírus

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atualmente na Espanha, Roberto Carlos também está em estado de alerta máximo com COVID-19. Dessa forma, o ídolo do Real Madrid aconselhou que seus seguidores no Instagram não saíssem de casa e evitassem ao máximo aglomerações. Sendo assim, praias, shows e outros eventos não são locais indicados para se estar nesta época.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Roberto Carlos está falando com você sobre um assunto muito sério: o coronavírus. Aqui na Espanha, temos muitos casos e muitas mortes de idosos. Temos que ficar em casa, ficamos trancados em casa por muitos dias. Peço sua ajuda para combater esse vírus. , todo mundo fica em casa. Não entre na multidão, não vai a shows, não vai à praia… é importante que levem muito a sério essa dificuldade que o mundo está passando. Esse vírus é muito perigoso. Podem ficar em casa, cuidar da família e, ao mesmo tempo, pensar nas pessoas que são amigas, pessoas que encontrarão na praia, nos shows, nos bares. Cancele tudo. Cancele tudo, porque isso é um assunto muito sério e muito perigoso. Esse coronavírus é um vírus muito forte”, declarou.

Além disso, Roberto Carlos também atentou para a solidariedade nesse período. Diante disso, é importante prestar apoio ao vizinhos e qualquer outra pessoa próxima, e também procurar assistência médica em caso de qualquer sintoma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se você estiver com febre, você pode entrar em contato com vários números para resolver essa preocupação em casa. Caso tenha tosse, febre e problemas respiratórios, você pode ir ao hospital e ser tratado lá. Se for uma tosse normal, uma febre Normal, fique em casa. Vamos ajudar nosso vizinho, vamos nos unir um pouco mais, vamos combater o coronavírus. Depende apenas das pessoas, cada uma em casa, cuidando de suas famílias, cuidando de nossos amigos e também pensando no mundo inteiro. Juntos somos mais fortes”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos 罗伯特卡洛斯 (@oficialrc3) em 17 de Mar, 2020 às 12:10 PDT

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective