Home Futebol Diretor do Cruzeiro revela perfil de reforços que buscará no mercado

Diretor do Cruzeiro revela perfil de reforços que buscará no mercado

Cruzeiro projeta novas peças para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Apesar da paralisação do futebol, os dias seguintes no Cruzeiro prometem ser intensos. Novo diretor de futebol da Raposa, Ricardo Drubscky revelou já ter agendado uma reunião para próxima semana com Enderson Moreira, substituto de Adílson Batista e anunciado hoje, além de analistas para projetar novas contratações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Rádio Itatiaia na noite desta terça, Drubscky deu mais detalhes sobre o encontro já programado.

“Vamos fazer um estudo de necessidades e possibilidades. Célio Lúcio também vai participar. Estaremos reunidos e conversando sobre as possibilidades. Alguns vamos tentar trazer, mas sem dúvida nenhuma, espero que o Enderson esteja em um momento iluminado para utilizar os jogadores jovens”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora responsável direto pelo futebol do Cruzeiro, Drubscky aponta perfis dos reforços que o clube buscará no mercado. Ele já adianta que todos chegarão dentro das condições financeiras.

“A gente não pode enganar o torcedor, falar que pode trazer jogador desse ou daquele nível, desse ou daquele valor. Vamos trazer jogadores dentro da realidade do que o clube pode fazer. Aliás, esse é um comportamento de gestão que deve fazer parte de qualquer clube. Muitos dos desastres que acontecem no futebol brasileiro está, justamente, na má gestão e no quesito contratações”, garantiu.
LEIA MAIS:

 

Better Collective