Home Futebol Novo técnico, atletas liberados e mais: as notícias desta quarta no Cruzeiro

Novo técnico, atletas liberados e mais: as notícias desta quarta no Cruzeiro

Em razão do avanço do coronavírus, o Cruzeiro suspendeu suas atividades da equipe profissional

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Cruzeiro definiu nesta quarta-feira o substituto de Adílson Batista. Trata-se de Enderson Moreira, que estava comandando o Ceará. Acompanhe esta e outras notícias do dia na Raposa.

PUBLICIDADE

Se dentro de campo, a bola pouco tem rolado no Brasil devido ao coronavírus, fora dele a movimentação é grande. Na tarde desta quarta-feira(17) o técnico Enderson Moreira foi anunciado como novo técnico do Cruzeiro. A chegada do comandante já era rumorada desde o início da semana.

Coronavírus faz técnico viajar de carro entre Ceará e BH para se apresentar ao Cruzeiro

Os jogadores tiveram uma reunião com o novo diretor de futebol Ricardo Drubscky e com o médico Sérgio Campolina onde foram orientados como agir neste tempo de inatividade no CT.

Ele assume a vaga que era ocupada por Ocimar Bolicenho, demitido no último domingo (15). A missão, logo neste começo de trabalho, é definir o nome do novo treinador, após Adilson Batista também perder seu cargo na derrota para o Coimbra, pelo Campeonato Mineiro

Cruzeiro suspende por tempo indeterminado atividades da equipe de vôlei em função da pandemia de coronavírus

Medida leva em consideração os treinamentos da equipe profissional e das categorias de base de vôlei