Home Mídia Esportiva Bandsports também mexe na programação por conta do coronavírus

Bandsports também mexe na programação por conta do coronavírus

Bandsports também toma precauções por conta da pandemia

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Após Fox Sports, SporTV, ESPN e Turner mudarem suas programações por conta do coronavírus, o Bandsports também toma precauções em sua redação e encurta a programação ao vivo do canal. A medida é adotada desde a última quarta-feira, 18 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Siga AO VIVO as últimas notícias do coronavírus no esporte

Às 12h, o apresentador Elia Jr. entrevista atletas brasileiros que moram em território nacional ou em países estrangeiros, além de infectologistas e outros especialistas em saúde para falar sobre os riscos do avanço do coronavírus e repercutir tudo que está acontecendo no mundo esportivo no Primeiro Tempo.

Na faixa das 14h, é exibido diariamente o Viva o Esporte, programa comandado por Julio Bergamo. A atração normalmente vai ao ar uma vez por semana, às sextas-feiras. O objetivo é levar aos telespectadores um conteúdo de prestação de serviço, que aborda assuntos de bem-estar e saúde relacionados ou não aos esportes.

PUBLICIDADE

Mais tarde, às 17h, os fãs de futebol tem espaço para saber sobre as novidades da modalidade com o Bola Rolando com participação de Marília Ruiz e Fabio Piperno . O Baita Amigos, com apresentação do ex-jogador Neto e comentários de Velloso e, o colunista do Torcedores, Vitor Guedes, continua no ar com uma duração menor nos dias em que o assinante está acostumado, às segundas e sextas-feiras. Por último, o Sala do Esporte, jornal do fim de noite, entra no ar, mais cedo, a partir das 20h, em vez das 23h30.

“A ideia é conseguir levar informação para o público e também proteger os colaboradores do canal, já que a redação terá seu fluxo reduzido em 50% de funcionários. Essa é a primeira medida adotada, e não vamos deixar de seguir todas as recomendações do Ministério da Saúde e das autoridades estaduais e municipais”, ressaltou Denis Gavazzi, diretor do canal.

LEIA MAIS

Coronavírus: SporTV faz reajuste na programação, retira um programa da grade e remaneja “News”; veja novos horários

PUBLICIDADE