O comissário da NBA, Adam Silver, deu entrevista à ESPN e afirmou que estuda uma forma dos jogadores retornarem às quadras. Entretanto, nada relacionada à temporada regular, mas sim uma forma de entretenimento. A temporada está suspensa até 11 de março por conta do Coronavírus.
“Talvez seja para uma grande arrecadação, ou talvez para o coletivo das pessoas. Você pega um número de atletas, e há um protocolo no qual eles podem ser testados, ficar em quarentena e isolados de alguma forma. As pessoas estão presas em casa. Elas precisam de uma diversão, precisam se entreter”, afirmou o dirigente da liga.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo dom Silver, a paralisação da NBA se dá inicialmente por 30 dias, mas deixou claro que não sabe ao certo qual é a data certa para que aconteça o retorno. Existe até mesmo a possibilidade das partidas serem disputadas com portões fechados, a princípio.
“Sou otimista por natureza e quero acreditar que vamos salvar pelo menos uma parte da temporada. A liga vai tentar de todos os jeitos possíveis”, completou Silver.
E, ao final da entrevista revelou que no total foram oito equipes testadas positivas para o Coronavírus, número considerado acima do que foi revelado pela imprensa americana.
LEIA MAIS

