Home Futebol Icardi tem sequência no PSG interrompida e compra do atacante corre risco de não ocorrer, diz jornal

Icardi tem sequência no PSG interrompida e compra do atacante corre risco de não ocorrer, diz jornal

Após ótimo início no PSG, o argentino amargou o banco de reservas nos últimos jogos da equipe

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Emprestado pelo Inter de Milão, Icardi logo se adaptou ao futebol francês. Sendo assim, assumiu a condição de titular e mandou Cavani para a reserva. Porém, após o uruguaio quase deixar o clube, a situação se inverteu e foi o camisa 18 que acabou ficando entre os suplentes nas partidas do time antes da paralisação pelo coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, o jornal “La Gazzetta dello Sport” afirmou que a situação entre o atacante e o PSG não é das melhores. Dessa forma, como perdeu a condição de atuar ao lado de Neymar e Mbappé, o argentino estaria insatisfeito com Tuchel. A medida teria ocorrido por conta do jogador não se sacrificar pela equipe e não ajudar na marcação, algo que Cavani faz com muita eficácia.

Com o futebol parado, a decisão de comprar Icardi ou devolvê-lo a Internazionale terá que ser tomada em breve. Como o investimento necessário para sua permanência é de 70 milhões de euros, é preciso haver certeza de que sua manutenção trará benefícios ao clube. Caso seu concorrente acerte a renovação, sua compra definitiva corre o risco de não ser feita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda é citado que a diretoria nerazzurri estava contando com o montante da venda do centroavante. Uma reunião entre as partes deve ocorrer no início do abril para a situação ser esclarecida. Se não tiver a cláusula acionada, ele irá retornar à Itália, onde pode permanecer, já que a Juventus estaria monitorando sua situação.

Na atual temporadam Icardi anotou 20 gols e deu quatro assistências em 31 jogos. No entanto, mesmo com o ótimo desempenho, ele tem chances de não ficar em Paris na próxima temporada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective