Home Futebol Roma homenageia o Palmeiras como “time da semana” após carta aos italianos

Roma homenageia o Palmeiras como “time da semana” após carta aos italianos

Três jogadores brasileiros tiveram passagem pelo Verdão e também pelo time italiano

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Roma, da Itália, homenageou o Palmeiras nesta quarta-feira (25) ao eleger o clube brasileiro como o “time da semana” após o Verdão se solidarizar com a situação do país europeu durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nosso time da semana é o decacampeão brasileiro Palmeiras. Fundado em 1914 como Palestra Itália, o Palmeiras possui uma rica herança italiana, e, na semana passada, escreveu uma emocionante carta à Itália, mostrando seu apoio durante a pandemia da Covid-19“, escreveu a Roma nas redes sociais, lembrando ainda dos jogadores que atuaram por ambas equipes.

Três atletas brasileiros de nossa história também jogaram pelo Palmeiras: Antônio Carlos Zago, Cafu e Rodrigo Taddei“, lembrou o perfil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

País mais afetado na Europa pelo coronavírus, a Itália tem atualmente 70 mil casos confirmados da doença e cerca de 7 mil mortes – maior mortalidade no mundo.

LEIA MAIS:

Better Collective