Home Futebol Ex-atacante do Barcelona “esnoba” Cristiano Ronaldo e dispara: “Nunca vou entrevistá-lo”

Ex-atacante do Barcelona “esnoba” Cristiano Ronaldo e dispara: “Nunca vou entrevistá-lo”

Hristo Stoichkov não quer saber de conversar com Cristiano Ronaldo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após se aposentar, o ex-atacante do Barcelona, que venceu a Bola de Ouro de 1994, decidiu trabalhar na imprensa. Dessa forma, ele já entrevistou várias estrelas trabalhando à serviço da emissora “Hristo Stoichkov”. Diante disso, em declarações ao “Mundo Deportivo“, o búlgaro revelou que não possui intenção em se encontrar com CR7 e colher histórias do português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fiz tantas entrevistas que dava para um DVD. Eu entrevistei todos que amei, incluindo meus colegas Hagi e Popescu. Nunca vou entrevistar o Cristiano Ronaldo. Não quero entrevistá-lo. Nas minhas entrevistas falo de futebol, não estou à procura de manchetes fáceis. Procuro conhecimento, ensinamentos… e com os melhores”, declarou.

Se Cristiano Ronaldo não possui muito prestígio com Stoichkov, com Messi a situação é totalmente oposta. Diante disso, o ex-jogador fez questão de exaltar o argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não posso escolher um (entrevistado). Os mais fáceis são os que faço para minha família Barça. Quando falo com Messi, ele entende que eu vivi a mesma coisa, a Bola de Ouro, sendo um importante jogador de futebol. Não haverá outro como ele”, completou.

Além disso, ele revelou como vem lidando com a pandemia do coronavírus. Sendo assim, uma fórmula particular contra a doença foi citada.

“Estamos no protegendo muito. Como muito alho, cebola, bebo água quente e tomo longos banhos de água quente para me proteger desse vírus. Minha filha mora perto e não vejo meu neto há uma semana, não podemos arriscar. É uma doença que é transmitida com muita facilidade”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective