Home Futebol Elano defende término do Paulistão como está e sem rebaixamento: “É muito difícil retornar agora”

Elano defende término do Paulistão como está e sem rebaixamento: “É muito difícil retornar agora”

Com paralisação das competições por causa do coronavírus, Elano defende o término do Paulistão como está

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Em participação no programa “Expediente Futebol”, dos canais Fox Sports, o treinador Elano, da Inter de Limeira, relatou as dificuldades financeiras do clube pela paralisação do Campeonato Paulista em função do coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem afetado em todos os aspectos: financeiro e contratual (sobre a paralisação por conta do coronavírus). Nós não sabemos quando retornar e, se quando retornar, meu time pode estar todo sem contrato. Aí voltar às pressas com obrigação de jogar e eu preciso dos resultados. É a hora da gente se unir e chegar em uma situação boa para todos”. Hoje, a Inter de Limeira está sem dinheiro, programação, com jogadores acabando contrato. Então é uma situação muito complicada para a gente”, declarou Elano, nesta quinta-feira (26).

O treinador da Inter de Limeira afirmou que trabalha com todas as hipóteses em relação ao futuro do Campeonato Paulista, mas defende o término do Estadual com a classificação como está e sem rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu trabalho com todas as hipóteses hoje. É importante a gente entender qual a posição que vai ser tomada. Eu vou ser sincero para vocês: neste momento eu acho que o campeonato teria que acabar como está e ninguém ser rebaixado. Foi uma situação mundial, não foi programado por alguém. Eu bato sempre na tecla: aconteceu, não há maldade dos clubes que isso paralise. Eu acho que é muito difícil retornar agora”, completou Elano.

A Inter de Limeira está na terceira colocação do Grupo C do Paulistão, com 11 pontos. Por causa da pandemia do coronavírus, não há data prevista para o retorno do Estadual.

LEIA MAIS: Santos: Vladimir explica lesão nas costas e segue recuperação em casa

PUBLICIDADE

Esposa do atacante Raniel, do Santos, relata melhora do filho: “Meu guerreiro vem reagindo bem”

PUBLICIDADE

Santos versão 2020 é econômico em gols marcados, mas fica 50% dos jogos sem ter a defesa vazada

Better Collective