Home Futebol Santos: Vladimir explica lesão nas costas e segue recuperação em casa

Santos: Vladimir explica lesão nas costas e segue recuperação em casa

Vladimir retornou ao time do Santos nesta temporada após empréstimo pelo Avaí, onde foi um dos destaques da equipe no Brasileirão de 2019

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

O goleiro Vladimir, que foi ausência nos últimos jogos do Santos antes da paralisação das competições por causa do coronavírus, falou sobre a lesão nas costas e vê sua recuperação progredindo bem.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“Estava aquecendo no gramado da Vila Belmiro quando senti uma pontada nas costas. Depois os médicos disseram que o problema foi em uma das costelas. Já se passaram mais de duas semanas e estou me recuperando bem”, disse o camisa 1 do Santos, em entrevista ao Lance!

Vladimir, que fez apenas uma partida como titular no time do Santos em 2020, também explicou que está se recuperando em casa. O departamento médico do Peixe segue aberto para tratar de outros jogadores lesionados, mas entende que o goleiro pode seguir o tratamento sem precisar comparecer ao CT Rei Pelé.

PUBLICIDADE

“No meu caso não há muito o que fazer no DM. Mantenho contato frequente, por WhatsApp, com os médicos e fisioterapeutas mas, em razão da quarentena, o pessoal achou mais seguro que eu seguisse as determinações e o tratamento em casa”, finalizou.

O Santos suspendeu os treinos por 20 dias por causa do coronavírus e deve antecipar as férias dos jogadores. O Campeonato Paulista e a Copa Libertadores não tem data para retornar.

LEIA MAIS:

Esposa do atacante Raniel, do Santos, relata melhora do filho: “Meu guerreiro vem reagindo bem”

PUBLICIDADE

Santos versão 2020 é econômico em gols marcados, mas fica 50% dos jogos sem ter a defesa vazada

Empresário confirma negociações avançadas por renovação de contrato de jovem atacante com o Santos