Home Futebol Empresário confirma negociações avançadas por renovação de contrato de jovem atacante com o Santos

Empresário confirma negociações avançadas por renovação de contrato de jovem atacante com o Santos

Allanzinho, destaque da base do Santos, deve renovar com o clube da Vila Belmiro após o retorno das atividades no futebol

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.
PUBLICIDADE

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Lucas Andrino, empresário do atacante Allanzinho, confirmou que o jovem jogador tem negociações avançadas para renovar com o Santos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Allanzinho, de 19 anos, está no time B do Santos e é uma das promessas das categorias de base do clube. Na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Menino da Vila participou de todos os jogos do Peixe e marcou quatro gols em quatro partidas. O time santista acabou eliminado na segunda fase da competição.

“Já estamos alinhado. Está avançado. Acredito que a oficialização ocorrerá só depois (da paralisação por conta do novo coronavírus). Momento é muito crítico”, disse o empresário Lucas Andrino.

PUBLICIDADE

Após perder alguns jogadores por fim de contrato, como Gustavo Henrique, Robson Bambu e Léo Cittadini, o Santos vem se antecipando ao mercado e renovando o vínculo de atletas da base e do time profissional. William Thomas, diretor de futebol do Peixe, é quem comanda as negociações.

LEIA MAIS:

Jovem da base se vê perto de realizar sonho de estrear no profissional do Santos: “Minha oportunidade vai aparecer”

Desconfiança, retorno de titular e mais: saiba aproveitamento, time-base e desafios que o Santos terá na pausa por coronavírus

PUBLICIDADE

Kaio Jorge, do Santos, diz que está treinando em casa e pede união para combater o coronavírus