Home Lutas Lutador do UFC nocauteia bêbado em porta de boate; assista

Lutador do UFC nocauteia bêbado em porta de boate; assista

O lutador de UFC Mike Perry desceu a mão em um bêbado e não teve vergonha de exibir o vídeo

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

A conta verificada de Instagram de Mike Perry deu o que falar. Nesta quinta-feira, o lutador divulgou um vídeo de quando nocauteou um homem bêbado na porta de uma balada de Orlando, na Florida. O vídeo até o momento possui mais de 185 mil visualizações. O número é expressivo, considerando normalmente suas publicações não passam de cinco dígitos.

PUBLICIDADE

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quinta-feira é dia de #tbt (throwback thursday) no Instagram. A brincadeira consiste em ter um dia para reviver o passado, postando uma foto ou vídeo antiga, acompanhada da hashtag na legenda. Platinum (como Mike Perry é conhecido) fez uma escolha no mínimo peculiar para essa quinta-feira. O vídeo de nove segundos mostra o momento do nocaute.

O lutador de MMA alega que o homem estava o provocando. Alega inclusive que o nocaute foi uma reação. Segundo Perry, o bêbado já teria acertado um soco no lutador. Essa parte não foi gravada em vídeo.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Platinum Mike Perry (@platinummikeperry) on

PUBLICIDADE

O norte americano começou a treinar aos 11 anos de idade. No MMA, já teve a chance de enfrentar dois brasileiros. Na Florida, obteve vitória em cima de Alex Oliveira (abril/2019). Já em Montevidéu, perdeu para Vicente Luque (agosto/2019). Por conta da pandemia do coronavírus, provavelmente não veremos o lutador do ufc no octógono novamente tão cedo.

LEIA MAIS

Prisão de Jon Jones faz rivais tirarem sarro nas redes sociais

Campeão olímpico e do UFC, Henry Cejudo comenta adiamento de Jogos de Tóquio-2020

PUBLICIDADE