Home Lutas Prisão de Jon Jones faz rivais tirarem sarro nas redes sociais

Prisão de Jon Jones faz rivais tirarem sarro nas redes sociais

Jan Blachowicz e Dominick Reyes não pouparam a notícia da prisão de ‘Bones’ nesta semana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Jon Jones foi preso nesta quinta-feira (26) com várias acusações, desde dirigir embriagado a uso de arma de fogo após discussão em Albuquerque (EUA). Mais um caso envolvendo ‘Bones’ e a polícia levaram seus principais rivais a comentar o caso.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Último adversário do campeão dos meio-pesados do Ultimate, Dominick Reyes, não perdeu tempo em comentar a prisão do lutador nas redes sociais. No Twitter, Reyes, que perdeu uma decisão polêmica para o campeão, começou debochando mas depois mostrou certo entendimento pelo caso.

“É tão inacreditável que dá até para rir. Mas tudo o que a gente tem que fazer é rezar pelo Jon. Os demônios dele são para valer e até ele admite isso”, disse Reyes.

PUBLICIDADE

O polonês Jan Blachowicz, que chegou a pedir luta com Jon Jones após vencer Corey Anderson no UFC Rio Rancho, também colocou sua dose de ironia ao comentar a prisão de ‘Bones’ na rede social.

“Por favor, Jon. Você tem que encontrar um jeito melhor para se esconder de mim do que ir para cadeia”, disse Blachowicz.

LEIA MAIS

Campeão olímpico e do UFC, Henry Cejudo comenta adiamento de Jogos de Tóquio-2020

José Aldo detalha treinos durante quarentena para luta no UFC 250

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

PUBLICIDADE