Em decorrência da crise por conta do coronavírus, a Chapecoense resolveu promover um desconto de 50% na mensalidade de abril no programa de sócio-torcedor. A iniciativa do clube catarinense vale para sócios de qualquer setor e categoria (com exceção o sócio conselheiro).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Enfatizando a real situação neste momento delicado, o presidente Paulo Magro pediu que os torcedores que tiverem condições de pagar o valor integral da mensalidade assim o faça. Além do desconto, os torcedores do Verdão do Oeste receberão um voucher de 50% de desconto para usarem na loja oficial do clube.
Em nota, o clube afirmou que “entre todos os impactos causados pela pandemia do novo Coronavírus, além do social e humano, o econômico é um dos que mais preocupa. A paralisação das atividades laborais em cumprimento à quarentena fará com que milhares de pessoas tenham que readequar suas situações financeiras”.
SÓCIO CONDÁ! ??⚽
Se as coisas estiverem complicadas por aí, no mês de abril você poderá escolher pagar apenas 50% do valor da sua mensalidade.
Isto é para mostrar que nós não podemos estar perto, mas sempre estaremos juntos! #VamosChape #OrgulhoDeSerChape #FiqueEmCasa pic.twitter.com/m4CXLhnTQw
— Chapecoense (de ?) (@ChapecoenseReal) March 28, 2020
O Verdão do Oeste informou que, em razão do sistema, os torcedores que quitaram a parcela de abril ou já realizaram o pagamento anual não terão direito ao desconto. Contudo, eles terão assegurado 50% de desconto na primeira mensalidade de 2021, após o ato da renovação.
A exemplo de outros clubes do país, a Chapecoense dará férias coletivas aos seus jogadores de 20 dias, passando a contar a partir da próxima quarta (01), período este que pode ser prorrogado por mais dez dias.

