Home Extracampo Felipe Melo desabafa sobre cobranças por doações e condena críticas ao presidente: “Não é o momento para isso”

Felipe Melo desabafa sobre cobranças por doações e condena críticas ao presidente: “Não é o momento para isso”

Por meio do Instagram, Felipe Melo falou sobre o estado que atravessa o país

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em um desabafo feita em live na rede social, o camisa 30 do Palmeiras condenou as cobranças feitas para que hajam publicações sobre doações. Para ele, não é preciso publicar ações de caridade, já que muitos gestos são feitos de coração. Dessa forma, a mensagem foi direcionada para quem compartilha os momentos para ganhar seguidores e likes na internet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Porém, devido a pressão para que ele tornasse público algum ato de compaixão com o próximo, o atleta decidiu registrar o que vem fazendo para as pessoas necessitadas. Além disso, o zagueiro do Verdão condenou quem se utiliza do momento para criticar Bolsonaro e os demais governantes.

“Quero que eles entendam de uma vez por todas, e a Bíblia diz: ‘o que alguém faz do coração não exige que as pessoas o conheçam’. Por que temos que mostrar o que fazemos se fazemos do coração? Para influenciar? Ganhar curtidas? Fazemos isso de coração, não para mostrar a todos. No próximo vídeo, vou mostrar o que estou fazendo, para os índios, para pessoas que têm dificuldades, que tem fome… Estamos em um momento em que falamos mal do presidente (Jair Bolsonaro), do governador (João Dória ) … Este não é o momento para isso , é o momento de nos unirmos e ajudar o próximo. Eu tenho recursos e quem não tem? Temos que pensar nas pessoas que não tem trabalho. É o momento de orarmos para que a nossa nação saia ilesa dessa situação. É o momento de olhar para o lado e não olhar para ‘like’ e seguidores”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Felipe Melo se mostrou otimista para que o Brasil saia da crise do coronavírus, algo que está abalando todo o mundo.

“Eu gosto de ajudar pessoas de coração. Mas já que tem muitos bobos fazendo postagem (criticando), eu vou postar e que sirva de exemplo. Se você faz de coração, show de bola. Isso não faz essa pessoa (quem não publica doações), menos do que quem posta. Vamos sair dessa. É o tempo de orar pelo nosso presidente e pelo nosso governo. Todos os governadores, não só o presidente. É hora de ficarmos juntos para que a nação saia ilesa dessa situação. Tem jornalistas que me escrevem dizendo: ‘você é um jogador, está ajudando?’ E você está ajudando? Cuidando das pessoas da minha família, você está cuidando dos seus parentes, do país, das pessoas que estão sofrendo?”, completou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxczFFVTB1NSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective