Afastado do Manchester City desde agosto de 2019, o meia-atacante Leroy Sané segue na lista de contratações de muitas equipes do velho continente, mas sem o mesmo prestígio de antes. De acordo com Michael Rummenigge, ex-jogador alemão, o atleta dos Citizens teve uma desvalorização de mercado considerável.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em seu texto, publicado no site Sports Buzzer, Rummenigge frisou que o Bayern de Munique, clube que demonstrou interesse no jogador alemão de 24 anos na última janela de transferências, desembolsará algo em torno de 50 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 280 milhões.
Por outro lado, Rummenigge acredita que o montante seja baixo pelo o que Sané pode apresentar. Inclusive, o ex-atacante já considerou abaixo do esperado o valor pedido pela equipe inglesa anteriormente.
“O Bayern poderia ter concordado em pagar por ele entre 100 a 120 milhões de euros antes da lesão dos ligamentos cruzados, mas hoje, o valor será significativamente mais baixo e deverá custar algo entre os 30 e os 50 milhões de euros”, afirmou Rummenigge.
Aos 24 anos, Sané já possui números expressivos em sua curta carreira. Após se destacar pelo Schalke 04 entre 2014 e 2016, o meia-atacante rumou para a Inglaterra e passou a ser peça importante do elenco de Pep Guardiola. Em solo britânico, o atleta já anotou 39 gols em 139 jogos, conquistando duas vezes a Premiere League e a Copa da Liga Inglesa, e uma vez a Supercopa e a Copa da Inglaterra.
LEIA MAIS
Mercado da Bola: citando Sané, presidente do Bayern fala que clube ainda está procurando pontas
Sané não deve renovar com Manchester City e Bayern pode levar atacante por R$ 400 milhões

