Home Futebol Ex-atacante alemão afirma que Sané perdeu valor de mercado após lesão

Ex-atacante alemão afirma que Sané perdeu valor de mercado após lesão

Michael Rummenigge acredita que jogador dos Citizens custará menos aos cofres do clube que lhe contratar devido ao tempo de inatividade

Eduardo Bento
Colaborador do Torcedores.com.

Afastado do Manchester City desde agosto de 2019, o meia-atacante Leroy Sané segue na lista de contratações de muitas equipes do velho continente, mas sem o mesmo prestígio de antes. De acordo com Michael Rummenigge, ex-jogador alemão, o atleta dos Citizens teve uma desvalorização de mercado considerável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em seu texto, publicado no site Sports Buzzer, Rummenigge frisou que o Bayern de Munique, clube que demonstrou interesse no jogador alemão de 24 anos na última janela de transferências, desembolsará algo em torno de 50 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 280 milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, Rummenigge acredita que o montante seja baixo pelo o que Sané pode apresentar. Inclusive, o ex-atacante já considerou abaixo do esperado o valor pedido pela equipe inglesa anteriormente.

“O Bayern poderia ter concordado em pagar por ele entre 100 a 120 milhões de euros antes da lesão dos ligamentos cruzados, mas hoje, o valor será significativamente mais baixo e deverá custar algo entre os 30 e os 50 milhões de euros”, afirmou Rummenigge.

Aos 24 anos, Sané já possui números expressivos em sua curta carreira. Após se destacar pelo Schalke 04 entre 2014 e 2016, o meia-atacante rumou para a Inglaterra e passou a ser peça importante do elenco de Pep Guardiola. Em solo britânico, o atleta já anotou 39 gols em 139 jogos, conquistando duas vezes a Premiere League e a Copa da Liga Inglesa, e uma vez a Supercopa e a Copa da Inglaterra.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mercado da Bola: citando Sané, presidente do Bayern fala que clube ainda está procurando pontas

PUBLICIDADE

Sané não deve renovar com Manchester City e Bayern pode levar atacante por R$ 400 milhões

Better Collective