Segundo o jornal “SPORT”, Diego Costa está cotado para encabeçar uma verdadeira barca dos Colchoneros. Isso porque o atacante vem perdendo espaço no clube nesta temporada, e as partes podem entrar em um acordo para a saída. Como ainda possui contrato até junho de 2021, o atleta de 31 anos estaria sendo apontado para ser negociado na próxima janela, já que ainda possui mercado na Europa.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTejBHOGxKZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A intenção do Atlético de Madrid é fazer caixa com o centroavante ou envolvê-lo em uma operação de troca. A diretoria irá apostar em João Félix e Morata para o ataque da equipe, e o camisa 18 não possui intenção em ser um mero reserva. Diante disso, caso haja uma oferta que satisfaça todos os lados, sua saída será viabilizada na próxima janela.
Além de Diego Costa, nomes como Vitolo, Arías, Carrasco e Lemar também seriam outros nomes que seriam colocados no mercado. Sendo assim, o clube poderá passar por uma remodelação no seu elenco. Recentemente, nomes como Godín, Filipe Luís e Griezmann, que fizeram parte de uma geração vencedora do time, acabaram saindo, e há uma grande possibilidade de Diego Costa seguir o mesmo rumo.
Com o espanhol disponível para receber ofertas, o diário conta que Napoli e Roma estariam monitorando a situação do atleta. Dessa forma, ele promete ser um dos nomes que irá agitar o próximo período de contratações. Caso sua transferência seja concretizada, Cavani é o favorito para repor a lacuna deixada no elenco.
LEIA MAIS

