Home Lutas Adesanya provoca Jon Jones, mas se diz ‘triste’ com situação de rival

Adesanya provoca Jon Jones, mas se diz ‘triste’ com situação de rival

Campeão dos médios do UFC chegou a tirar sarro da situação do dono do cinturão dos meio-pesados da organização em sua mais recente prisão.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A rivalidade entre Israel Adesanya e Jon Jones tem se concentrado nas redes sociais, com os dois campeões do UFC não poupando palavras para atacar um ao outro. A mais recente prisão de ‘Bones’, por dirigir embriagado e posse de arma, fez com que o ‘Last Stylebender’ fosse ‘para cima’ do rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJiVXNIajNZciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3

Em entrevista ao MMAFighting, o nigeriano seguiu a linha de provocações, mas lamentou que Jones tenha tido erros em sua vida que acabaram por prejudicar sua carreira e o transformar em alvo constante de críticas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando ele foi preso, eu postei alguns memes, mas como um cara jovem e negro, eu tenho que simpatizar com ele. Na minha posição de campeão do UFC, que é onde ele está faz tempo, eu vejo ele ferrar com tudo a todo tempo.  Eu ei penso, é sério? Isso me dá vergonha”, disse Adesanya.

“No vídeo em que ele aparece sendo preso, ele chama o policial pelo nome, acho que era James ou John. É engraçado para mim. É porque isso mostra o quanto que esses caras tem que aguentar ele fazendo, as coisas que até nem saem na mídia que o Jon fez e eles tem que abafar. Isso é vergonhoso. Mas para mim é engraçado porque isso mostra o quanto ele é um m***”, completou o campeão dos médios

Ao comparar-se com ‘Bones’, Adesanya também admitiu que tem cometido erros, mas que tem aprendido com eles, ao contrário do campeão dos meio-pesados, que tem seguidamente entrado em polêmicas.

PUBLICIDADE

“Eu cometo erros, admito. Cometi erros até mesmo lutando no UFC. A diferença é que sou mais espero na hora de cometer erros e ele não. Por isso Jon é um idiota. Não digo que sou perfeito porque não sou, mas eu nunca finjo que sou ‘santinho’ como ele faz”, comentou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ex-árbitro chama Jon Jones de perdedor fora do octógono

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

Better Collective