A rivalidade entre Israel Adesanya e Jon Jones tem se concentrado nas redes sociais, com os dois campeões do UFC não poupando palavras para atacar um ao outro. A mais recente prisão de ‘Bones’, por dirigir embriagado e posse de arma, fez com que o ‘Last Stylebender’ fosse ‘para cima’ do rival.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJiVXNIajNZciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3
Em entrevista ao MMAFighting, o nigeriano seguiu a linha de provocações, mas lamentou que Jones tenha tido erros em sua vida que acabaram por prejudicar sua carreira e o transformar em alvo constante de críticas.
“Quando ele foi preso, eu postei alguns memes, mas como um cara jovem e negro, eu tenho que simpatizar com ele. Na minha posição de campeão do UFC, que é onde ele está faz tempo, eu vejo ele ferrar com tudo a todo tempo. Eu ei penso, é sério? Isso me dá vergonha”, disse Adesanya.
“No vídeo em que ele aparece sendo preso, ele chama o policial pelo nome, acho que era James ou John. É engraçado para mim. É porque isso mostra o quanto que esses caras tem que aguentar ele fazendo, as coisas que até nem saem na mídia que o Jon fez e eles tem que abafar. Isso é vergonhoso. Mas para mim é engraçado porque isso mostra o quanto ele é um m***”, completou o campeão dos médios
Ao comparar-se com ‘Bones’, Adesanya também admitiu que tem cometido erros, mas que tem aprendido com eles, ao contrário do campeão dos meio-pesados, que tem seguidamente entrado em polêmicas.
“Eu cometo erros, admito. Cometi erros até mesmo lutando no UFC. A diferença é que sou mais espero na hora de cometer erros e ele não. Por isso Jon é um idiota. Não digo que sou perfeito porque não sou, mas eu nunca finjo que sou ‘santinho’ como ele faz”, comentou.
LEIA MAIS
Ex-árbitro chama Jon Jones de perdedor fora do octógono
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

