Home Futebol Léo Moura revela que “decisão precipitada” motivou saída do Flamengo: “Poderia estar lá até hoje”

Léo Moura revela que “decisão precipitada” motivou saída do Flamengo: “Poderia estar lá até hoje”

Léo Moura acredita que não tomou a melhor decisão em sair do Rubro-Negro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Fui Clear“, Léo Moura revelou os bastidores do momento em que resolveu deixar o Flamengo.. Em 2015, após cerca de uma década defendendo o clube, ele optou em não defender mais o time que virou ídolo. Porém, a escolha foi baseada em algo que o jogador viveu na época, e sua permanência poderia ter se estendido até os dias atuais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu ia muito feliz pro treino, sempre com muito prazer… O Flamengo falou que só ira renovar por seis meses. Aquilo foi uma facada no coração. Falei: ‘Tá bom, vamos renovar, se que vou jogar e o contrato vai se estender porque eu confio muito em mim’. Em 2015, eu vi que o Flamengo já não queria contar muito comigo. Talvez, achando pelo momento, minha idade na época, não poderia mais ser útil pelo clube, eu pensei nisso. Me arrependendo profundamente se ter tomado essa decisão precipitada. Saí contra minha vontade, tinha noite que não dormia pensando nisso. Mas eu acho que se u tivesse tido mais maturidade e paciência, poderia estar no Flamengo até hoje”, declarou.

Após não prosseguir no Flamengo, Léo Moura rodou por Estados Unidos, Índia, Metropolitano e Santa Cruz. Porém, Renato Gaúcho decidiu apostar em seu futebol e bancou sua vinda para o Grêmio. No Tricolor, ele foi campeão da Libertadores de 2017. Como seu contrato não foi renovado, aceitou proposta do Botafogo-PB e foi recebido com festa no Belo, sendo o principal reforço para a temporada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Léo Moura, Gilberto e mais: veja laterais que atuaram por Flamengo e Vasco