Em declarações feitas em live no “Canal do Nicola”, Enderson Moreira avaliou nomes que foram especulados na Raposa. Dessa forma, como o time está na Série B, a diretoria deve fazer nenhum alto investimento, priorizando dar espaço para categorias de base. Mesmo assim, alguns “medalhões” acabaram sendo ligados ao clube. Sendo assim, o comandante avaliou cada um deles.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4VXExblJLbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Jadson, que atualmente está sem equipe, não deve ser alvo do Cruzeiro. Isso porque o elenco já conta com meias, e o técnico não vê a necessidade de mais uma peça ser agregada ao setor. Além disso, com a presença de Marcelo Moreno, Kléber Gladiador também está praticamente descartado.
“Acho (o Jadson) um ótimo jogador. Não indiquei. Quando cheguei, tinha uma indicação do Régis. A gente retomou a negociação e a coisa fluiu. Hoje, temos bons jogadores… Robinho, Everton Felipe Maurício, Régis… Que são meias de ofício, que podem abastecer o elenco em termos de possibilidade”, declarou.
“Eu trabalhei com o Kléber no Grêmio, é um jogador inteligente, que eu gosto muito. Só que o clube já tinha contratado o Marcelo Moreno. Temos alguns meninos que estão atrás dele e não teria uma possibilidade de jogar com o Kléber e o Marcelo. O clube não tem tanto recurso para ter muitos jogadores de qualidade e tem que fazer algumas escolhas. O elenco está recheado e temos uma base de jogadores experientes”, completou.
Já em relação a Lucas Lima e Diogo Barbosa, as tratativas não são fáceis. O meia detém um alto salário, e não se tem a certeza da liberação do lateral. Berrío, sem espaço no Flamengo, esteve no radar, mas questões financeiras inviabilizaram o andamento conversas.
“(Lucas Lima) Acho difícil. Não (cheguei a conversar). O Diogo é uma referência do clube, teve uma passagem muito positiva. Pertence ao Palmeiras e não se sabe a possibilidade de liberar esse atleta”, analisou.
“O clube tentou algum contato (com o Berrío), mas é impossível nesse momento por conta do financeiro”, contou.
LEIA MAIS

