Home Futebol Médico do Flamengo explica encontro com Bolsonaro e se defende: “Não estou fazendo política, estou brigando pelo esporte”

Médico do Flamengo explica encontro com Bolsonaro e se defende: “Não estou fazendo política, estou brigando pelo esporte”

O médico do Flamengo se defendeu das críticas e dos ataques recebidos por participar da reunião com Bolsonaro pela vola do futebol

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O médico do Flamengo, Dr.Márcio Tannure, explicou o encontro que teve com o presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta semana, quando esteve acompanhado de dirigentes do clube rubro-negro e do rival Vasco para discutir sobre o possível retorno do futebol brasileiro em meio à pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu, como médico, com a posição que tenho, situações institucionais onde brigo pelo esporte, pela saúde, independentemente de quem seja, de quem esteja lá, é uma das minhas obrigações e as pessoas confundem isso. Para mim é uma honra, independentemente, de quem seja, eu ser convidado por um presidente para que eu possa apresentar estratégias que a gente vem fazendo, de melhorias para a volta do esporte com segurança. Eu tenho que me sentir orgulhoso disso. Independentemente de quem seja. Estou trabalhando pelo esporte”, afirmou o Dr.Tannure durante uma live no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não estou fazendo política. Estou servindo à população, ao esporte. Qualquer outro presidente que lá estivesse e me convidasse eu iria. Isso é uma situação apolitica. Estou brigando pelo esporte, pelo retorno, pela saúde, pela manutenção da saúde. Infelizmente muitas pessoas confundem isso. O mundo hoje está dessa maneira. Politizado e polarizado. Se não tivesse, talvez já tivéssemos saído dessa situação, infelizmente. Temos que nos unir para sair dessa”, completou.

Durante a live, o médico responsável pelo bate-papo com o Dr.Márcio Tannure, precisou desativar os comentários por causa dos comentários políticos que estavam sendo feitos.

LEIA MAIS:
Ex-seleção detona Dr.Tannure por encontro com Bolsonaro: “Perco meu emprego, mas não perco minha dignidade”

PUBLICIDADE
Better Collective