Em entrevista ao jornal “TuttoSport”, Julio Cesar recomendou um antigo companheiro de Benfica para formar dupla com CR7 na Juventus. Dessa forma, o ex-goleiro indicou Raúl Jiménez, jogador do Wolverhampton. O mexicano vem se destacando na atual temporada, e sendo um dos principais nomes da boa campanha que o clube faz na Premier League.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzd3VVUHBteiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Diante disso, o brasileiro exaltou o atacante, mas não quis compará-lo com Mandzukic, que atuou com o português recentemente. Sendo assim, as características do camisa 9 dos Lobos foram exaltadas, já que ele se dedica 100% em campo.
“Parecido com o Mandzukic? Nunca gosto dessas comparações. O Jiménez é o Jiménez, um bom atacante e um enorme lutador. É poderoso, rápido, tem boa técnica e, além de marcar, trabalha para a equipe. É o primeiro a pressionar e nunca desiste”, declarou.
Com essas qualidades, Julio Cesar acredita que Raúl Jiménez seria um bom parceiro para Cristiano Ronaldo. Isso porque as características de ambos se completam, o que pode ser benéfico para Juventus.
“O Ronaldo gosta de jogar a partir da esquerda, enquanto o Raúl é jogador de área. Penso que poderiam combinar bem. É um atacante para grandes clubes e, no meio de tantos campeões, poderia evoluir ainda mais”, completou.
Com a possível saída de Higuaín, nomes como Gabriel Jesus, Icardi, Kane e outros vem sendo especulados na Velha Senhora. Agora, resta saber se a diretoria estaria disposta a apostar em um nome menos badalado como Raúl Jiménez, que marcou 22 gols em 44 jogos na temporada.
LEIA MAIS

