Em Live no canal Arnaldo e Tironi, Dan Stulbach e os jornalistas Gian Oddi e Eduardo Tironi relembraram celebridades esportivas que quiseram fugir
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O primeiro a falar foi Dan Stulbach. Ex-apresentador do Bola da Vez, programa da entrevistas da ESPN, ele falou para os demais jornalistas sobre uma situação curiosa que teve com um tetracampeão mundial. “Eu queria entrevistar dois convidados que eu não tive: Pelé e Viola. A melhor história do segundo jogador foi que eu pedi para um produtor ligar para ele. Eis que ele mesmo responde que o senhor Paulo Sérgio não está”, relembrou.
Gian Oddi, primeiro dos jornalistas de ofício a falar, também citou um caso. “Tenho um amigo que teve isso com o Emerson Leão. Ele ligou para o técnico, que eu não lembro se estava no Brasil ou no Japão. Quando ele se apresentou dizendo que era um jornalista brasileiro, ele comentou que não poderia falar. Mas, quando disse que era para um veículo japonês, o próprio treinado falou ‘Tá, pode falar, sou eu mesmo'”, riu.
Canhotinha de Ouro
Até mesmo quem ocupa a posição de jornalistas, por vezes, dificulta o acesso a si mesmo. Ex-meia da Seleção, do Fluminense e do São Paulo, Gerson já tentou fugir do contato com profissionais da imprensa. “Tem uma história que diz que, certa vez, ligaram para o Gerson, o Canhotinha. Ele atendeu falando ‘O Gerson não tá, tá certo?'”, finalizou Eduardo Tironi.
LEIA MAIS
Apresentador da Sky Sports, Dave Clark doará cérebro para pesquisadores encontrarem cura do Mal de Parkinson
Kefera, Luciana Gimenez e Chico, do Desimpedidos, também participarão de cobertura do Super Bowl LIV na ESPN
Apresentadora da ESPN Brasil, Marcela Rafael cai em pegadinha promovida pelo Twitter; assista

