Home Mídia Esportiva Kefera, Luciana Gimenez e Chico, do Desimpedidos, também participarão de cobertura do Super Bowl LIV na ESPN

Kefera, Luciana Gimenez e Chico, do Desimpedidos, também participarão de cobertura do Super Bowl LIV na ESPN

Kefera Buchmann, Luciana Gimenez e Chico, do canal Desimpedidos, estarão em Live do Super Bowl LIV comandada pelo apresentador Luciano Amaral

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A transmissão do Super Bowl LIV terá uma cobertura especial por parte da ESPN. Até mesmo celebridades que não são necessariamente ligadas ao futebol americano também terão vez no duelo. Nesta sexta-feira (31), a emissora anunciou uma Live nas redes sociais com uma série de personalidades do mundo do entretenimento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A apresentadora e modelo Luciana Gimenez, a digital influencer Kefera Buchmann e Chico, do canal Desimpedidos, estarão na Live. Luciano Amaral, apresentador dos canais ESPN, estará no comando da equipe de celebridades. De acordo com release divulgado pela emissora, o intuito é “reunir um time de celebridades para apresentar o futebol americano para mais pessoas e ampliar o alcance digital do evento”.

PUBLICIDADE

A Live terá interação por meio dos canais oficiais da ESPN, ouvindo os chamados “fãs do esporte”. Youtube, Facebook e Twitter terão acesso a uma série de quizzes, desafios e games.

Everaldo Marques e Paulo Antunes, narrador e comentarista principais da casa, estarão in loco no Hard Rock Stadium, em Miami, cobrindo a decisão. Nos cinemas, em parceria com a Cinelive, Rômulo Mendonça narra e Antony Curti comenta o cotejo entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs. O Super Bowl LIV acontece no próximo domingo (02), a partir das 20h.

PUBLICIDADE

Mais da edição de 2020 do SB

Um dos comerciais que irão ao ar no Super Bowl LIV chamou atenção da imprensa norte-americana. Ele será focado na violência policial contra negros.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Quarterback de LSU, Joe Burrow afirma torcer para o Saints na NFL por conta de Drew Brees