Home Mídia Esportiva e bastidores Pedrinho diz que parada atrapalhou Neymar e vê chance dele ser o melhor do mundo neste ano: “Se continuar no ritmo”

Pedrinho diz que parada atrapalhou Neymar e vê chance dele ser o melhor do mundo neste ano: “Se continuar no ritmo”

Pedrinho também comentou o desempenho de Neymar na seleção brasileira e afirmou o atacante terá rendimento físico para carregar a seleção nas costas na Copa de 2022

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-meia Pedrinho, ídolo do Vasco, acredita que a paralisação do futebol na Europa por causa da pandemia do novo coronavírus atrapalhou a reta final de temporada do Neymar. De acordo com o ex-jogador, o camisa 10 do PSG poderia ser eleito o melhor jogador do mundo já nesta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0VVFVZnJ5eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que o Neymar poderia ser melhor do mundo esse ano mesmo, se a Liga dos Campeões não tivesse parado. Eu não vejo uma disparidade tão grande nessa temporada em relação a Cristiano Ronaldo e Messi. Se a Liga dos Campeões voltar e ele continuar no ritmo que estava, ele tem chance ainda esse ano”, disse Pedrinho em entrevista ao Canal De Sola, do YouTube.

Vale lembrar que, também por causa da pandemia, a Fifa cancelou a cerimônia de entrega da premiação ‘The Best’, inicialmente marcada para o dia 21 de setembro, e ainda está decidido se os jogadores serão premiados de alguma outra forma ou se o troféu ficará em aberto por mais um ano.

O comentarista do Grupo Globo ainda falou sobre as críticas que Neymar recebe constantemente por seu comportamento, principalmente, fora de campo, e disse acreditar que o atacante atingirá seu auge físico na Copa do Mundo do Catar, em 2022, quando terá 30 anos.

PUBLICIDADE

“Em 2022, ele vai ter uma idade boa, de rendimento físico para carregar a seleção nas costas na Copa do Mundo. Depois a idade começa a pesar. Acredito muito no potencial do Neymar. E também acho que ele tem muita paciência. Se é outro cara, já poderia ter largado a seleção porque vivem dizendo que ele é o problema. E se ele larga a seleção, esquece… Ninguém faz o que ele faz”, avaliou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Bundesliga: está procurando um time para torcer no Campeonato Alemão? A gente te ajuda

Ídolo alemão pede Neymar focado só no futebol: “Não precisamos que ele faça um showzinho”

Better Collective