Home Futebol Ídolo do Manchester United, Ryan Giggs exalta Liverpool de Jurgen Klopp: “Me dói dizer isso”

Ídolo do Manchester United, Ryan Giggs exalta Liverpool de Jurgen Klopp: “Me dói dizer isso”

Em entrevista ao Laureus.com, Ryan Giggs exaltou o trabalho de Jurgen Klopp à frente do Liverpool; ídolo do United é atual técnico de País de Gales

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A maior rivalidade do futebol inglês envolve o Liverpool e o Manchester United. Dois maiores campeões nacionais e internacionais do país, os torcedores de cada clube, naturalmente, não se gostam. Até mesmo quando o adepto é famoso, a rixa é considerável. Ryan Giggs, ídolo dos Red Devils e atual técnico de País de Gales, custou a elogiar a equipe atualmente dirigida por Jurgen Klopp.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao site Laureus.com, Giggs não deixou de elogiar os Reds. Chegou a repetir um elogio. Mas não deixou de ponderar que é torcedor do principal rival do clube. “Pelo que temos visto neste ano, o Liverpool é uma equipe fantástica treinador pelo magnífico treinador Jurgen Klopp. Me dói dizer isso como torcedor do Manchester United, mas eles estão fantásticos nessa temporada”, declarou.

PUBLICIDADE

O rival da cidade do Manchester United, o City, também foi citado por Giggs. No caso, as duas equipes disputaram, até a última rodada, a última edição do Campeonato Inglês. “O Liverpool, obviamente, ganhou a Premier League 2019/2020 e eles merecem isso. Tiveram duas temporadas brilhantes, o ano passado eles competiram com o Manchester City até o fim. Eles formam uma grande equipe para acompanhar”, afirmou.

Por fim, Giggs também declarou que o time tornou-se uma inspiração para o atual técnico. “Tem várias coisas do estilo de jogo do Liverpool que quero implementar na seleção galesa”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Em entrevista, David de Gea cutuca Mourinho: “Solskjaer trouxe felicidade para o Manchester United”
José Mourinho pode ser demitido do Manchester United caso perca para o Chelsea, diz TV
Em entrevista, David de Gea cutuca Mourinho: “Solskjaer trouxe felicidade para o Manchester United”