Em entrevista ao jornal “AS’, Paulinho, ex-Vasco, falou sobre a relação com Reinier, atualmente no Real Madrid. Os dois se conheceram no futsal do Vasco, mas acabaram seguindo caminhos diferentes. Isso porque ele seguiu no Cruzmaltino e o antigo companheiro acabou se transferindo para o Flamengo. Na seleção olímpica, os dois se reencontraram, e podem reeditar a parceria de sucesso nas Olimpíadas de Tóquio.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“(Nos conhecemos) há muito tempo, quando éramos crianças. Jogamos futsal no Vasco da Gama, só que eu era dois anos mais velho. Então nos encontramos novamente na seleção brasileira. Ele é um menino com um bom coração, tenho muito carinho por ele. Não tínhamos muitos detalhes sobre o processo (de transferência para o Real Madrid), mas era algo sobre o que se falava muito. Quando descobri, fiquei muito feliz porque é um clube muito grande e importante para a carreira de qualquer jogador. Tendo em conta a sua capacidade, ele certamente fará algo excelente no Real Madrid. Ele pode fazer isso e espero do meu coração que consiga”, declarou.
Em relação a Vinicius Jr, Paulinho também teceu elogios. O camisa 25 do clube merengue busca se afirmar no time de Zidane, e recentemente teve ótimo desempenho no El Clásico.
“Ele é um jogador muito bom, com suas características especiais, e é por isso que ele está em um clube tão bom. Ele está jogando muito, muito bem”, acrescentou.
Questionado sobre uma possível transferência para o futebol espanhol, o atacante não descartou a hipótese. Porém, frisou que está focado em defender o Bayer Leverkusen.
“Não tenho nada em mente, tudo o que realmente quero é ganhar títulos onde quer que esteja. Meus planos são atingir meus objetivos. O futebol espanhol é um dos melhores do mundo, todo mundo quer jogar lá. Seria ótimo, mas não sei se isso acontecerá amanhã”, analisou.
LEIA MAIS