Home Futebol Grêmio somente possui um jogador lesionado no departamento médico

Grêmio somente possui um jogador lesionado no departamento médico

Três jogadores do clube Gaúcho começaram a quarentena machucados

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Infelizmente ainda não há previsão de quando o futebol brasileiro irá retornar. Alguns especialistas acreditam que pode demorar mais alguns meses, já que a situação parece estar piorando cada vez mais. No entanto, outros são mais otimista. De qualquer forma, caso o futebol voltasse hoje, o Grêmio voltaria com força quase total.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSanlQT1dhWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

No início da quarentena, três jogadores gremistas apresentavam alguma lesão. São eles: o goleiro Gabriel Chapecó, o zagueiro Marcelo Oliveira e o lateral direito Leonardo Gomes. Os dois primeiros estão liberados para treinamento físicos desde o início de Maio. Por outro lado, Leonardo Gomes, que já vinha de uma recuperação de 8 meses teve que fazer uma nova cirurgia no fim do mês passado e deve ficar por mais dois meses longe dos gramados.

PUBLICIDADE

O lateral direito do Grêmio rompeu o ligamento cruzado do joelho em setembro do ano passado. Desde então ele estava sem jogar ou treinar. Entretanto, no meio de maio ele começou a reclamar de dores. Dessa forma, foi constatado que ele estava com uma fratura na rótula (patela) do mesmo joelho. Portanto, o atleta foi submetido a outra cirurgia e somente deve voltar em agosto.

LEIA MAIS: