Home CS:GO: MIBR enfrenta novamente a Cloud9 pela classificação na DreamHack Masters Spring

CS:GO: MIBR enfrenta novamente a Cloud9 pela classificação na DreamHack Masters Spring

O jogo entre MIBR e Cloud9 pela DreamHack Masters Spring será realizado em MD3, às 16h30

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

DreamHack Masters Spring América do Norte recebe logo mais, às 16h30, horário de Brasília, o clássico entre MIBR e Cloud9. O confronto eliminatório, realizado em série MD3, promete muito equilíbrio, assim como os encontros anteriores.

PUBLICIDADE

A MIBR e a atual line-up da Cloud9, que atuava pela ATK, já se enfrentaram em quatro ocasiões, sendo duas vitórias para cada lado. No entanto, os comandados de Fallen chegam para o jogo mais confiantes; eles eliminaram os americanos da BLAST Premier Showdown na semana passada.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

Apesar de ambas as equipes estarem em uma fase ruim, a expectativa é mais uma vez por um jogo emocionante. A CLoud9 aposta em uma equipe promissora, enquanto a MIBR parece ter achado em Alencar “trk” Rossato a peça que faltava.

PUBLICIDADE

A fase eliminatória da DreamHack segue o sistema de chave dupla. A FURIA já está garantida na final com um mapa de vantagem na série MD5.

A DreamHack Masters América do Norte acontece até o dia 14 de junho, distribuindo uma premiação total de US$ 100 mil (mais de R$ 550 mil).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE